Lançamento, Caravella Spritz no Mirante 9 de Julho

Chega ao Brasil, o Caravella Spritz, drink refrescante à base de limoncello que foi sucesso no último verão europeu.

Seguindo a tendência lançada no último verão italiano, mais especificamente, na Sardenha, chega ao mercado brasileiro o Caravella Spritz, drink extremamente refrescante, feito a base de limoncello e espumante, considerado ideal para os dias de calor.

O Limoncello Caravella é produzido de acordo com a receita original da região da Costa Amalfitana, localizada no sul da Itália, na qual a casca do limão siciliano permanece infusionada por 90 dias, em álcool neutro, antes de se acrescentar a água e o açúcar para, então, se criar o verdadeiro Limoncello italiano.

Caravella é o limoncello mais vendido dos EUA, maior mercado consumidor da bebida, e no Brasil é vendido com excelente custo benefício no mercado (cerca de R$ 99,00). Hoje na Europa a bebida tem sido sucesso em consumo tanto como digestivo, como na mixologia.

O expressivo drink Caravella Spritz, além de saboroso e refrescante, é extremamente fácil de fazer.

Ingredientes:

75 ml de Licor Limoncello Caravella

100 ml de Água tônica

150 ml de Espumante Brut

Coloque gelo em uma taça de vinho, despeje todos os ingredientes acima misturando-os delicadamente e finalize o seu Caravella Spritz com rodelas de limão siciliano e/ou hortelã.Tim-tim!

 

O EVENTO

A Casa Flora Importadora é quem está trazendo a novidade para o Brasil. No próximo sábado, dia 24 de novembro, em parceria com o Café Suplicy, fará o lançamento do Caravella Spritz, no Mirante 9 de Julho. O evento será embalado pelo som AOR, a música chique e dançante dos anos 70 e 80, da disco Blue Eyed Soul, que navega dentro dos estilos power pop à new wave. O som de R&B da Kool & Gang e afins estão sob o comando dos DJs Claudio Seduza e Gian Paolo La Barbera.

 

SERVIÇO

Data: 24/11/2018

Horário: 16h às 22h

16h às 17h – Welcome Drink com preço especial de lançamento

Local: Café Suplicy / Mirante 9 de Julho

Endereço: Rua Carlos Comenale, s/n – Bela Vista – SP

O CASAL

Ela gosta de vinhos mais leves. Ele gosta de beber até a garrafa acabar. Mas não foi sempre assim. O amor pelos vinhos cresceu na mesma velocidade que o amor que sentem um pelo outro. Ele era o garoto das cervejas artesanais e ela a garota das caipirinhas. O vinho só estava presente nos dias mais frios de inverno. Mas aí as coisas foram mudando. No meio do caminho, provaram novas uvas, experimentaram outras variedades, e aprenderam - um pouquinho - sobre como combinar a bebida com seus pratos favoritos. O casinho virou namoro, o namoro virou noivado, e o noivado virou casamento. O primeiro presente: uma adega e um quadro para rolhas: a paixão que desenvolveram pelo vinho estava estampada para todos os familiares e amigos. Agora, juntos, decidiram criar um novo projeto: Amor, Vinho, Amor. Sejam bem-vindos!

O PROJETO

O Amor Vinho Amor é um projeto de um casal apaixonado por vinhos e nasceu com um propósito: ser um espaço para falar sobre essa paixão de forma descomplicada e leve. Não somos especialistas e não temos pretensão de ser, mas amamos poder compartilhar as impressões que temos sobre essa bebida que tem tantas nuances especiais, sobre onde encontrá-las e algumas dicas de como harmonizá-las, mesmo acreditando que as melhores harmonizações são aquelas que fazem sentido e agradam cada um. O vinho para nós representa os momentos felizes, de amor, de troca. No Amor Vinho Amor trazemos as nossas experiências com o vinho, seja no nosso cantinho ou em qualquer cantinho desse mundo de possibilidades. 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Amor, Vinho, Amor